No pântano, uma jovem caminha até o local onde pode esconder seus segredos e enfrentar seus fantasmas.
Montpellier (2019)
Elsa Decaudin: Fez engenharia mecânica de fluidos no INSA/Lyon, na França, onde conheceu e adotou a dança contemporânea. Três anos no Brasil completaram sua formação com um mestrado em Artes Cênicas e pesquisa sobre danças folclóricas brasileiras. Desde 2016, é coreógrafa residente na Escola Nacional de Arquitetura de Montpellier.
Quentin Guichard: Atua como diretor de fotografia e artista-fotógrafo. É formado em Cinematografia na La Fémis em 2012. Trabalhou como assistente de câmera durante os últimos anos, com muitos diretores como Bertrand Bonello, Riad Sattouf e Bent Hamer. Como fotógrafo, recentemente colaborou na criação do livro Conversations with Darius Khondji (Synecdoche). Como artista realizou duas exposições intituladas Souffles élémentaires, na galeria Cheloudiakoff (Belfort, França) e na Galeria Bertrand Hassoun (Besanson, França).
Clément Decaudin: Formado em Som na La Fémis em 2012, é engenheiro de som, regravador e músico. Seu filme de formatura, A coup de couteau denté, foi selecionado na Berlinale em 2013. Trabalhou em muitos longas-metragens como Le Dernier des céfrans e Le Gouffre. Desde 2016, colabora em vários projetos com Le Fresnoy, em Tourcoing (França). Desenvolve pesquisa musical sobre música eletrônica e experimentos instrumentais, utilizando pseudônimos como Bancal e Strapontin.