A vida de três personagens: Tatiane, uma jovem garota que foge para tentar se reinventar após um passado traumático; Odair, fruto da explosão migratória rondoniense do início dos anos 90, é um rapaz que em meio a descobertas sexuais corre riscos ao se desprender da casa dos pais; e Henry, um imigrante haitiano que, após a morte de sua mulher, luta com seus dois filhos pequenos para sobreviver em meio ao progresso e à miséria brasileira. Vidas em ebulição no caos, se esbarram por aí em momentos ocasionais sem envolvimento maior do que sua própria condição de ambulantes.
2019 Rodantes | 2011 Reis da rua (TV) | 2008 Favela on Blast (documentário) |2007 Descaminhos (curta)
Brazilian Film Festival de Miami and New York (2020) | Cinélatino, 32èmes Rencontres De Toulouse | Festival de Brasília do Cinema Brasileiro 2019 (Mostra Novos Realizadores)
Nascido em Belo Horizonte, Brasil, Leandro Lara (a.k.a Leandro HBL) é diretor de cinema e produtor formado em Artes e Comunicação na PUC – MG e especialista em direção de fotografia pelo Instituto Cubano – Escuela Internacional de Cine y Televisión – com sede em San Antonio de Los Baños. Durante três anos foi consultor para o pioneiro laboratório de criação da Benetton, a FABRICA. Estabeleceu-se em São Paulo, com suas próprias produtoras, a Mosquito Project e a Bando Studio. Dirigiu e produziu o documentário sobre Baile Funk com o DjDiplo, “Favela onBlast” e a série documental de TV “Reis da Rua”. Recentemente terminou seu diário audiovisual sobre limites e fronteiras chamado “Prelúdios do Sol” composto de doze filmes experimentais curtos. Atualmente, está desenvolvendo os longas “TAZ”, em parceria com o roteirista Lucas C. Barros e o drama psicológico “Cleveland”. Este é seu primeiro longa de ficção.