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ABATEDOURO
de Vinícius Cabral, MG, 2007, 9´.
Diego Lisboa é conduzido ao abate, após ser surpreendido andando em círculos.
de Vinícius Cabral, MG, 2007, 9´.
Diego Lisboa é conduzido ao abate, após ser surpreendido andando em círculos.
ALIENAÇÃO PODE SER CONTROLA EM DOSES
de Érika Fraenkel, RJ, 2006, 5´.
O perigo da falsa consciência e seus danos.
de Érika Fraenkel, RJ, 2006, 5´.
O perigo da falsa consciência e seus danos.
ACOSSADA
de Karen Akerman, RJ, 2006, 7´.
Francesinha perdida no Rio de Janeiro se depara com mafiosos do cinema nacional. Quem poderá salvá-la?
de Karen Akerman, RJ, 2006, 7´.
Francesinha perdida no Rio de Janeiro se depara com mafiosos do cinema nacional. Quem poderá salvá-la?
A CASA, A ESCADA E A RUA
de Agmar Andrade, MG, 2007, 2´27´´.
Animação feita a partir de imagens capturadas em assentamentos subnormais em Ipatinga-MG.
de Agmar Andrade, MG, 2007, 2´27´´.
Animação feita a partir de imagens capturadas em assentamentos subnormais em Ipatinga-MG.
MOÇA E CHITA NÃO TEM FEIA E NEM BONITA
de Alex Lindolfo, MG, 2007, 4´24´´.
"Maio é mês de muita aventura
nem amanheceu
já é noite escura."
de Alex Lindolfo, MG, 2007, 4´24´´.
"Maio é mês de muita aventura
nem amanheceu
já é noite escura."
DIA AGNÓSTICO
de Davi Fuzari & Laryssa Mariano, MG, 2007, 5’38´´.
Nascido de um sentimento de transformação, estéticas diversas trabalhadas com imagens capturadas por uma câmera fotográfica digital.
de Davi Fuzari & Laryssa Mariano, MG, 2007, 5’38´´.
Nascido de um sentimento de transformação, estéticas diversas trabalhadas com imagens capturadas por uma câmera fotográfica digital.
O FIM DO HOMEM CORDIAL
de Daniel Lisboa, BA, 2004, 2’56’’.
O grupo rebelde SUB v2.7 seqüestra o principal líder político da Bahia e exige que as imagens dele, em poder do grupo, sejam exibidas no telejornal local.
de Daniel Lisboa, BA, 2004, 2’56’’.
O grupo rebelde SUB v2.7 seqüestra o principal líder político da Bahia e exige que as imagens dele, em poder do grupo, sejam exibidas no telejornal local.
LANDSCAPE THEORY
de Roberto Bellini, EUA/BR, 2005, 4´16´´.
Um diálogo e uma paisagem. Um breve discurso sobre a possibilidade da contemplação, a política do olhar e da autoridade.
de Roberto Bellini, EUA/BR, 2005, 4´16´´.
Um diálogo e uma paisagem. Um breve discurso sobre a possibilidade da contemplação, a política do olhar e da autoridade.
bvfrs
de Carlo Sansolo, RJ, 2006, 5´45´´.
Momentos comuns de metrópoles sul-americanas em 4 micro partes.
de Carlo Sansolo, RJ, 2006, 5´45´´.
Momentos comuns de metrópoles sul-americanas em 4 micro partes.
L-Co
de Nelton Pellenz, RS, 2006, 3´31´´.
Alteração das percepções do olhar em relação ao estático, ao efêmero e à mobilidade, gerando uma releitura da paisagem.
de Nelton Pellenz, RS, 2006, 3´31´´.
Alteração das percepções do olhar em relação ao estático, ao efêmero e à mobilidade, gerando uma releitura da paisagem.
AS 16 CIDADES QUE TOCARAM MEU CORAÇÃO
de Mário Jaymowich, MG, 2007, 5´.
Um breve relato sobre 16 cidades mineiras que tocaram meu coração.
de Mário Jaymowich, MG, 2007, 5´.
Um breve relato sobre 16 cidades mineiras que tocaram meu coração.
DIVAGAÇÕES EM TORNO DA URINA
de Sérgio Ribeiro, MG, 2007, 2´20´´.
Uma situação de espelhamento entre o reter e o expelir.
de Sérgio Ribeiro, MG, 2007, 2´20´´.
Uma situação de espelhamento entre o reter e o expelir.
RIVADAVIA 2010
de Gustavo da Rocha Jardim & Aline X, MG, 2007, 15´.
Gargamela dorme no edifício número 2010 da avenida Rivadavia. No poente de suas pálpebras começa a viagem aos desertos do segundo crepúsculo.
de Gustavo da Rocha Jardim & Aline X, MG, 2007, 15´.
Gargamela dorme no edifício número 2010 da avenida Rivadavia. No poente de suas pálpebras começa a viagem aos desertos do segundo crepúsculo.
POSSIBILIDADES E IMPOSSIBILIDADES PARA O AMOR
de Cícero Menezes, MG, 2007, 4´07´´.
Uma ficção autobiográfica, através de uma metalinguagem sutil. Indaga e discute a [in]existência do amor de maneira sarcástica.
de Cícero Menezes, MG, 2007, 4´07´´.
Uma ficção autobiográfica, através de uma metalinguagem sutil. Indaga e discute a [in]existência do amor de maneira sarcástica.
ROMEU É UM PEIXE NO AQUÁRIO
de Cristiano Balzan, PR, 2002, 3´05´´.
Momentos de um personagem em busca de satisfação sexual nos banheiros de um terminal rodoviário.
de Cristiano Balzan, PR, 2002, 3´05´´.
Momentos de um personagem em busca de satisfação sexual nos banheiros de um terminal rodoviário.
VESTES RECÉM TIRADAS
de Daniel Saraiva, MG, 2003, 5´13´´.
A pele está profundamente associada com propriedades vitais, assim como aspectos sociais também podem ser lidos pelo seu universo simbólico.
de Daniel Saraiva, MG, 2003, 5´13´´.
A pele está profundamente associada com propriedades vitais, assim como aspectos sociais também podem ser lidos pelo seu universo simbólico.
MAIA
de Orlando Lemos & Gui Castor, ES, 2006, 5´.
A simplicidade reunida em um jogo.
de Orlando Lemos & Gui Castor, ES, 2006, 5´.
A simplicidade reunida em um jogo.
MUZUANE EMAKUWA
de Bruno Ribeiro Profeta, Moçambique, 2007, 13´.
Documenta a cultura Macua, presente na província de Nampula, em Moçambique. O filme traz dois públicos bem diferentes: os moçambicanos locais, da comunidade de Muzuane, e os brasileiros.
de Bruno Ribeiro Profeta, Moçambique, 2007, 13´.
Documenta a cultura Macua, presente na província de Nampula, em Moçambique. O filme traz dois públicos bem diferentes: os moçambicanos locais, da comunidade de Muzuane, e os brasileiros.