
A jovem Sara é criada em uma família de criadores de cabras. Seus pais educam em casa os doze filhos, seguindo rigorosamente os preceitos da Bíblia. Como suas irmãs, Sara é ensinada a ser uma mulher devota, submissa aos homens e a manter sua pureza emocional e física intacta até o casamento. Quando conhece Colby, um jovem peão amador de rodeio, Sara entra em crise, começando a questionar o único modo de vida que conheceu até então. Um retrato da América contemporânea e das comunidades isoladas no sul rural dos Estados Unidos.
2024 – Os Malditos | 2018 – What You Gonna Do When The World’s on Fire? | 2015 – The Other Side | 2013 – Stop The Pounding Heart | 2012 – Low Tide | 2011 – The Passage
Roberto Minervini nasceu na Itália, mas que vive e trabalha nos Estados Unidos. É considerado um dos mais importantes documentaristas narrativos em atividade, seus filmes combinam elementos dramatizados e observacionais. Depois de obter um mestrado em Media Studies na The New School, em Nova York, em 2004, Minervini ensinou produção de documentários em nível universitário na Ásia. Em 2007, mudou-se para o Texas, onde dirigiu três longas: The Passage, Low Tide e Stop The Pounding Heart, trilogia texana centrada em comunidades rurais do sul dos Estados Unidos que foi apresentada e premiada em alguns dos mais renomados festivais de cinema como Cannes, Veneza, Toronto e Roterdã, entre outros. Em 2014, Stop The Pounding Heart venceu o prêmio David di Donatello (o Oscar italiano) de melhor documentário. Depois dirigiu dois longas ambientados na Louisiana, The Other Side (estreou no Festival de Cannes de 2015, competindo na seção Un Certain Regard) e What You Gonna Do When the World’s on Fire? abordando o domínio político da sociedade americana e a injustiça social. Em 2024, participou do Festival de Cannes com Os Malditos e recebeu o Prêmio de Melhor Diretor na mostra Un Certain Regard.